Itanagra festeja 1ª edição da Semana da Cultura Evangélica



Durante o final de semana, Itanagra recebeu centenas de pessoas para a 1ª edição da Semana da Cultura Evangélica. O evento, que aconteceu na praça principal e foi organizado pela prefeitura de Itanagra, tinha por objetivo fomentar a cultura religiosa do munícipio, além de impulsionar a economia local.

No sábado(11), a sede de Itanagra vibrou ao som de da cantora gospel Cassiane, que esteve pela primeira vez na cidade. Já no domingo(12), a comunidade de São José do Avena foi encabeçada pela cantora Bruna Karla. “Além de um ‘alimento’ espiritual, aquece a economia da nossa cidade, com a vinda também de pessoas de municípios próximos para este evento. Deus abençoou a 1ª Semana Evangélica de Itanagra”, afirmou o prefeito Marcus Sarmento (PP).

Para o prefeito, a comemoração é fruto de progresso. “Um ano muito proveitoso para nós, um ano que crescemos muito, um ano que a cidade pode experimentar realmente o que é progresso”, complementa.

Lideranças políticas e diversos turistas das regiões vizinhas foram prestigiar o evento pioneiro. O festejo teve também em sua grade de programação cantores locais, como é o caso da jovem Tauana de Santana. “Foi um imenso prazer fazer parte disso”, diz a jovem.

A repercussão do evento foi grande nas redes sociais. Diversos compartilhamentos de mensagens de apoio ao prefeito e à comunidade religiosa. “Um dos melhores planejamentos do Prefeito para o nosso povo de Itanagra, agradeço por tudo e também a secretária de cultura pelo apoio”, comentou um munícipe.

Postar um comentário

0 Comentários