Vice-prefeito de Santanópolis, Paulo Ribeiro, agradece visita de Rui Costa ao município



“Para nós, Santapolitanos, é um prazer muito grande poder receber todo o staff do governo do estado”. É assim que o vice-prefeito Paulo Ribeiro de Santanópolis, município visitado pelo governador Rui Costa na última segunda(4), inicia sua entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste. 


Durante a passagem pela cidade, que fica a 36km de Feira de Santana, o governador Rui Costa anunciou uma série de melhorias para o município. Além do investimento em uma nova sede do Colégio Estadual José Antônio de Almeida, que será realizada pela Secretaria de Educação, por meio da Conder, foram anunciadas medidas para pavimentação  de ruas nas comunidades de Alto do Tanque, Candeal e Jiboia, assim como para a construção de um Centro para Eventos e do Centro de Abastecimento. 


“Nossa obrigação é receber bem nossos convidados e especialmente se os convidados estiverem presentes”, diz o vice-prefeito. "Santanópolis está de parabéns, Vitor do Povo tem mostrado sua forte liderança e estamos aqui juntos para trabalhar ao lado do povo para que Santanópolis continue avançando junto com o povo, junto com aqueles que querem bem o nosso município".



BOA AVALIAÇÃO


Outra medida anunciada foi a autorização de licitação de uma obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, que reúne mais de R$74 milhões em investimentos. Para o vice-prefeito, as melhorias trazidas para Santanópolis são fruto de um trabalho bem coordenado. “Eu trabalho aliado no sentido de fazer um trabalho de conjunto para que Santanópolis continue avançando e não entre no retrocesso. Vitor sabe que, dependendo de mim, estou a sua disposição orientando e ajudando no que for possível".


Em uma pesquisa realizada pelo Grupo de Estudo, Pesquisa e Estatística (GEPE), o prefeito Vitor do Povo obteve 89,7% de aprovação de sua gestão por parte da população de Santanópolis. Com o saldo positivo  Vitor do Povo pretende ampliar o trabalho desenvolvido e converter a confiança dos munícipes em trabalho. “Parceria duradoura, time que está ganhando não se mexe”, atesta Paulo Ribeiro. 


Postar um comentário

0 Comentários