Deputado acusa ACM Neto de má-fé ao manipular declarações do governador


O deputado estadual Marcelino Galo (PT) acusou o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, de agir com “execrável má-fé” ao, segundo ele, manipular e descontextualizar falas do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para criticá-lo publicamente.

“Sem discurso, o blogueirinho ACM Neto agora se especializou em manipular as falas do governador Jerônimo Rodrigues para criticá-lo, numa atitude de execrável má-fé!”, afirmou Galo.

O parlamentar também citou a proximidade de ACM Neto com um aliado identificado como “rei do lixo”, apontado como líder de uma organização criminosa pela Operação Overclean. Para Galo, Neto utiliza essa articulação política e a descontextualização de falas de Jerônimo como estratégia para desgastar o governo estadual.

“Ele vem usando manipulações na tentativa de imputar ao governador a inverdade de que os bandidos precisam ser tratados com amor e carinho”, disse o petista.

Segundo Galo, quem acompanha as entrevistas completas percebe que o governador tem buscado “arrefecer os ânimos da sociedade” diante do cenário de violência enfrentado pelas forças de segurança no estado.

“Mas ACM Neto quer instaurar o terror com sua maledicência e descompromisso com a verdade dos fatos!”, declarou.

O deputado encerrou deixando duas perguntas públicas ao ex-prefeito:

“Por que você levou seu amigo, o rei do lixo, para compor a Executiva Nacional do União Brasil? E quem será a sócia oculta da empresa de jardinagem que presta serviços milionários à prefeitura de Salvador?”

Foto: Reprodução de redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários