“Eu sou do PP mas o meu partido é Santanópolis”, diz prefeito Vitor do Posto durante Esquenta São João



A comemoração do São João já começou em Santanópolis. Em entrevista recente ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o prefeito da cidade, Vitor do Posto, comentou sobre o festejo que acontecerá na cidade a partir do dia 17, além de abordar as ações de melhorias realizadas em seu governo no município. No último final de semana, 11 e 12 de junho, Santanópolis deu início à festividade com o Esquenta São João. 


“A gente vem trabalhando de uma forma diferenciada para resgatar a cultura de nosso município(...) fazendo um São João diferenciado, investindo no município com várias atrações para que o comércio venha a se mobilizar e realmente a gente saia do momento pandêmico com força”, disse o prefeito durante o evento. 



                                      


Corrente de Ouro, Wotymar, Sarakura, Forró da Marruá e os Pindobas foram as atrações durante o primeiro final de semana de Esquenta. Já para a grande festa, o São João de Santanópolis, estão confirmadas as bandas Unha Pintada, Seu Maxixe, Tio Barnabé, Corrente de Ouro, Pé de Cerka, Márcia Felipe, Daniel Vieira, Waldo Lima, Pisadinha de Luxo, Pegada Love, Limão com Mel, Estakazero, Forró Balancear, Vitinho do Forró, Fábio dos Teclados e Os Meninos de Seu Zé.



De acordo com o prefeito, a organização e execução dos eventos de Esquenta São João e São João de Santanópolis só foram possíveis por causa do apoio do governador Rui Costa. “Teve a sensibilidade de ajudar o município, mais de 300 mil em bandas para Santanópolis que é um município pobre, carente e o governador se sensibilizou e vamos fazer o maior forró antecipado de nossa região aqui”, sinaliza.


GOVERNO MUNICIPAL


Durante a entrevista, o prefeito também aproveitou para parabenizar e agradecer a parceria do vice-prefeito Paulo Ribeiro. Segundo ele, a experiência do político está ajudando seu governo a ter sucesso na cidade. “Porque sempre tem alguém atrás de você e eu gostaria de deixar aqui a minha gratidão a Paulo Ribeiro, ele sabe que pode contar sempre comigo”, pontua.


Vitor do Posto também comentou sobre a divulgação da passagem do governador Rui Costa a Santanópolis há alguns meses. Segundo ele, durante a visita do chefe de estado, o ato de ajoelhar-se foi mal compreendido pela imprensa local, que interpretou o ato como reverência a Rui. No entanto, o prefeito fez questão de enfatizar que a ação era em agradecimento a Deus.


Além disso, o prefeito também agradeceu ao apoio da população e a aprovação de seu governo na cidade. “Eu sou do PP mas o meu partido é Santanópolis”, atesta o gestor.


CONFIRA MAIS IMAGENS DO ESQUENTA SÃO JOÃO DE SANTANÓPOLIS:

















Postar um comentário

0 Comentários