4º BPM E CIPE Nordeste realizam apreensão de armas e drogas em Alagoinhas



Na última quinta-feira (11), no bairro Mato Grosso, em Sátiro Dias, policiais do 4° BPM e CIPE - Nordeste realizavam operação policial quando receberam a informação de que alguns homens armados estavam comercializando drogas na localidade. 

Durante a incursão, os suspeitos foram visualizados e foi dado voz de abordagem, sendo que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Os policiais repeliram a injusta e iminente agressão e, após cessarem os disparos, perceberam que havia dois suspeitos caídos ao solo. Foi prestado o devido socorro ao hospital local, porém o médico plantonista atestou o óbito. 

Foram apreendidos uma sub metralhadora de fabricação caseira 9 mm; 17 cartuchos intactos de 9 mm; 01 carregador de sub metralhadora com capacidade pra 30 cartuchos; 01 revólver calibre 0.32; 45 trouxinhas de substância analóga a maconha; 01 porção de substância analóga a cocaína; 02 relógios; 01 celular samsung; e 78 reais em espécie. O fato foi registrado sob ocorrência de número 456744/2022.

 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E DROGAS 

Na última quinta-feira (11), em Alagoinhas, policiais do 4° BPM realizavam rondas na Rua Procópio da Silva, no Bairro Teresópolis, quando visualizaram homens agindo de forma suspeita: um deles parecia estar portando uma arma de fogo na cintura. Nesse momento, os suspeitos correram, tentando se desfazer de um objeto, mas foram alcançados pela guarnição.

Foi verificado que ele portava um simulacro de arma de fogo. As abordagens e buscas resultaram, ainda, na apreensão de 42 trouxinhas de cocaína; 01 tablete de cocaína; 02 buchas grandes de cocaína; 6 celulares; 1 munição de 380; 1 simulacro; R$ 27,00 reais; e 1 gandola do exército.


Os três acusados foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e auto de apreensão da droga e demais objetos, sob ocorrência de número 456744/2022.

Postar um comentário

0 Comentários