Deputado federal Zé Nunes acompanha primeira ExpoAgro de Inhambupe



Nos últimos dias 4 e 7 de agosto, Inhambupe recebeu a primeira edição da ExpoAgro Inhambupe, evento voltado para agropecuária e agricultura. Realizado no Parque e Haras Dr. Reginaldo Sarmento, a expectativa da organização foi receber 160 mil pessoas, entre empresas, expositores e produtores do agronegócio e da agricultura familiar.  

Ao lado do prefeito de Inhambupe, Nena, o deputado federal Zé Nunes acompanhou o evento na cidade e conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste. Em entrevista, o político comentou sobre sua parceria com o prefeito da cidade, assim como falou sobre o sucesso da exposição. 

Para o deputado, a exposição voltada para a agricultura tem um futuro promissor em Inhambupe. De acordo com o político, a iniciativa do prefeito Nena foi fundamental para o fenômeno que se tornou o evento. “Não tenho dúvidas que vai se tornar uma das maiores, se não a maior ExpoAgro(...) a gente fica muito feliz como representante dessa terra ver o município se desenvolvendo nesse aspecto”, afirma o deputado.

De acordo com o deputado, a ExpoAgro de Inhambupe tem a possibilidade de se tornar um grande evento para a cidade. “Estava conversando com André [Sarmento], que está organizando, e ele disse que o sucesso foi tão grande que tinha 40 e tantos animais para um leilão e o leilão não vai acontecer porque todos já foram vendidos. Isso é um fenômeno que acontece em poucos lugares do mundo”.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes tiveram acesso a estandes de pecuária, citricultura, grãos, meliponicultura, equinocultura, equoterapia (método terapêutico que utiliza cavalos), além de encontros de vaqueiros com missa festiva, cavalgadas, bolão de vaquejada, boiada, leilões, oficinas e seminários temáticos, comercialização de máquinas agrícolas, balcão de negócios, feira de agricultura familiar e shows musicais.

Confira mais imagens do deputado Zé Nunes na ExpoAgro:






Postar um comentário

0 Comentários