Desde o mês passado, os prefeitos do interior da Bahia têm se movimentado para divulgar seus candidatos das eleições de outubro à população. Em Sátiro Dias, o prefeito Pedrito Cruz organizou um evento no Sítio Vitória, no Povoado Tocaia para apresentar o candidato a reeleição como deputado estadual Marcelinho Veiga e o deputado federal Sérgio Brito, que também está em busca do segundo mandato.
“Foi um movimento, um café da manhã que se transformou em um movimento muito grande”, disse o prefeito Pedrito Cruz ao Jornal Diário do Litoral Nordeste. Para o gestor, trazer os candidatos para dialogar com a população é uma forma de aproximar os candidatos aos seus possíveis eleitores. “Vamos trabalhar para ajudar eles, pedir a população, as lideranças políticas, o povo de uma maneira geral que ajudem esses deputados que estão ajudando e irão ajudar muito mais”.
De acordo com o candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga, seu trabalho desempenhado em Sátiro Dias ao lado de Pedrito Cruz é a demonstração de seu compromisso com a população. “Fiz meu mandato esses quatro anos muito dedicado a Sátiro Dias, em todas as áreas, desde a área de saneamento básico, calçamento, infraestrutura, enfim, meu mandato é uma extensão do mandato de Pedrito”, disse o político.
Já Sérgio Brito, que na eleição passada não teve tanta expressividade na cidade, busca o voto de confiança dos munícipes de Sátiro Dias e região. “Será uma honra muito grande representar Sátiro Dias no Congresso Nacional”, aponta. “Ao longo desses anos a gente vem trabalhando, trazendo recursos, obras e infraestrutura para esse município, que é querido e me recebe com muito carinho, com muito amor”.
Também presente na apresentação, o secretário de administração Wilker Dias acredita que a adesão da população ao evento é sinal de aprovação da gestão e das ações de Pedrito Cruz. “É uma demonstração de que o povo está com Pedrito, concorda com o jeito de governar de Pedrito e com fé em Deus, isso se refletirá no dia 2 de outubro”.
0 Comentários