Na última semana, o time de Lula esteve na cidade de Inhambupe. Recepcionado por lideranças políticas de Aporá, Crisópolis, Sátiro Dias e Olindina, o candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, esteve acompanhado do governador Rui Costa e de outros candidatos a diversos cargos como Otto Alencar, Osni Cardoso, Joseildo Ramos e Bacelar.
Rompido com o prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, mais conhecido como Nena, o governador Rui Costa apontou a queda das intenções de voto do candidato apoiado pelo gestor, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Saiu uma pesquisa hoje do Datafolha e o candidato despenca e o Jerônimo cresceu 12 pontos. Então, como eu disse, está acontecendo exatamente o que aconteceu comigo em 2014, o adversário vai despencando e Jerônimo vai ganhar no primeiro turno como eu ganhei”, disse o governador ao Jornal Diário do Litoral Nordeste.
“O povo não quer votar em ninguém ligado a Bolsonaro, que ele destruiu o Brasil, o povo quer votar em deputado, em governador, em senador que seja aliado de Lula, que ajude Lula a recuperar o Brasil, por isso nós vamos ter um governador amigo e parceiro de Lula”, continuou.
MATURIDADE NA CAMPANHA
Além de conversar com o atual governador, o Jornal Diário do Litoral Nordeste entrevistou rapidamente o candidato Jerônimo Rodrigues. Para ele, a campanha tem atingido uma maturidade que pode garantir a vitória já no primeiro turno."Mais uma caminhada em Inhambupe, Alagoinhas, para a gente carregar para a vitória no primeiro turno, com muita humildade, muito serelepe para sermos governador da Bahia”, diz ele.
0 Comentários