Durante trajeto para buscar paciente, motorista de ambulância morre em grave acidente na BR-030

Foto: Reprodução
Uma fatalidade. Assim pode ser definida a morte do motorista de uma ambulância na BR-030, trecho do distrito de Morrinhos, que fica na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite deste último sábado (29/2). Neimar de Carvalho Souza dirigia a ambulância, quando uma caminhonete Hilux bateu na traseira do veículo. A colisão foi tão forte, que Neimar ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (1º).

Em nota de pesar, a prefeitura de Caetité, onde Neimar era servidor público, lamenta a perde do motorista, que estava a caminho do Hospital de Guanambi para buscar um paciente quando sofreu o acidente. A prefeitura decretou luto oficial de três dias. Veja abaixo a nota oficial da prefeitura:

"É com profunda tristeza e imenso pesar que a Prefeitura de Caetité declara luto oficial de 03 dias pelo falecimento do Servidor Municipal e grande amigo Neimar de Carvalho Souza. Carinhosamente conhecido como Cocão, o servidor trabalhava como motorista de ambulância no município desde 2009, ajudando a salvar centenas de vidas.

Mas, infelizmente, na noite desse sábado (29/02) enquanto desempenhava o seu ofício e estava à caminho de buscar um paciente, ele sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã desse domingo (01/03).

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis, e no caso especial de Cocão, fica uma lacuna enorme no coração de todos que o conheciam. Fica a saudade do exemplar pai de família, do amigo fiel, e do profissional dedicado, sempre ético e de humana sensibilidade. Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons. Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências".

Fonte: Notícias de Alagoinhas

Postar um comentário

0 Comentários