Telhas da ceasa de Simões Filho voam e assustam feirantes; veja vídeo


Foto: Reprodução
Cinco telhas da Ceasa de Simões Filho voaram na manhã desta quarta-feira (04) e assustou feirantes e clientes do estabelecimento. Um leitor do BNews registrou a situação e lamentou a falta de estrutura do local que distribui frutas e verduras para diversas cidades da Bahia.

Ninguém ficou ferido, as telhas estão em cima de outras do galpão. Não se sabe a motivação para que as telhas saíssem do lugar, no entanto, o denunciante afirma que foi “o vento”, embora o tempo não esteja fechado.

“Alguém poderia ter se machucado, estamos a mercê de acidentes aqui se nada for feito. Se chover por esses dias, as pessoas vão perder as mercadorias já que está aberto agora, além disso, quando cai chuva tudo alaga aqui mesmo com as telhas. Pagamos condomínio caro e nada”, lamentou.

Assista:



Vale destacar que o estabelecimento é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo do Estado.

O leitor enviou um vídeo de um dia chuvoso na última semana onde mostra a parte externa com vários pontos de alagamento na Ceasa.

Assista:


 
Em nota a SDE informou que uma equipe técnica já está no local para adotar as medidas emergenciais no perímetro do galpão. “A SDE ressalta ainda que a reforma nos telhados dos galpões está prevista no pacote de intervenções da Ceasa, em curso. Destaca, contudo, que alguns procedimentos já foram adotados, a saber: manutenção e adequação da cerca de segurança, requalificação do sistema de iluminação do equipamento, recuperação dos banheiros, higienização dos galpões e roçagem da área geral. A SDE afirma também que tem por objetivo gerar um ambiente funcional, estruturado, seguro e organizado, tanto para os permissionários, quanto para os usuários da Ceasa”.

*Atualizada 11h29 para incluir nota da SDE

Fonte: BNews



Postar um comentário

0 Comentários