Confronto entre facções da vida ao pânico e leva terror em Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador

 



Foto: Ilustrativa.


Briga entre facções criminosas promoveu uma noite de terror e pânico na sexta-feira (20), nas imediações da Bananeira, no bairro de Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. Houve registro de vários confrontos com marginais do Bonde do Maluco (BDM), que reagiram aos ataques dos rivais do Comando Vermelho (CV).

Segundo moradores, mais de 40 criminosos armados da região do Nordeste de Amaralina, invadiu diversas ruas com armas de grosso calibre, a exemplo de fuzis e metralhadoras. Dezenas de tiros foram disparados e várias residências e carros foram atingidos. As pessoas ficaram abrigadas dentro de casa, estabelecimentos comerciais baixaram as portas e os ônibus pararam de circular na região.

De acordo informação de moradores, durante o confronto, duas viaturas apareceram na região mais recuaram devido ao forte aparato dos marginais.

Na manhã deste sábado (21), o comercio voltou a funcionar normalmente, não há informação de feridos ou mortes. Os ônibus estão circulando normalmente no bairro.

Fonte: Salvador Notícias

Postar um comentário

0 Comentários