Tragedia: Advogado jacobinense morre ao despencar com carro de prédio em Salvador

 


Foto: Reprodução.

18/11/2020- Um advogado Jacobinense morreu após o carro em que ele estava cair de uma altura de cerca de 5 metros, em um prédio do bairro da Graça, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (18).


De acordo com o G1 duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local, para fazer a retirada da vítima de dentro do carro.

A síndica do prédio vizinho contou que a vítima manobrava o veiculo, quando perdeu o controle da direção, quebrou uma parede do prédio e caiu de uma altura de cerca de cinco metros.

Jorge Lima era natural de Jacobina, filho de Zito contador e dona Cleuza, mas morava em Salvador há vários anos, onde atuava como advogado, com bastante destaque no meio jurídico. Jorge era ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA) e ex-presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT).

A informação foi divulgada através de uma nota emitida pela OAB. No documento, a entidade lamentou a morte do profissional e disse que está enlutada. Além disso, afirmou que Jorge Lima sempre honrou a advocacia. 

VEJA A NOTA NA INTEGRA

"A advocacia baiana está enlutada. O advogado Jorge Lima nos deixou após ser vítima de uma acidente de carro, no bairro da Graça. Defensor incansável dos direitos e garantias fundamentais, Jorge Lima honrou a todos os advogados e advogadas com sua atuação sempre firme, principalmente no campo do Direito do Trabalho", disse parte da nota.
Ainda segundo a OAB-BA, Jorge Lima também já atuou na Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas(ABAT), onde representou a Bahia como vice-presidente Nordeste.

A nota da OAB-BA comentou ainda que o profissional era muito querido e amigo e que, certamente, ele era "uma dessas figuras do mundo jurídico que deixará saudades não apenas nos fóruns e sessões de júri, mas principalmente nas rodas de conversas". Ainda não há informações sobre o enterro do advogado.

Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários