Polícia prende suspeita de matar vereador em Irará; esposa do parlamentar é acusada de ser mandante do crime

                                      


Na última quinta (22), Agentes da Polícia Civil prenderam a companheira do vereador de Irará José Roberto Alves de Oliveira, o 'Beto Cicatriz', encontrado morto no último dia 11 na porta de casa. De acordo com as investigações das equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e da Delegacia Territorial do município, a mulher é acusada de ser mandante do crime.

Segundo a apuração da Polícia Civil, a relação entre o vereador e parceira era tumultuada e com brigas, inclusive com uma disputa sobre uma propriedade rural do político, além de agressões por parte da vítima. As investigações apontam que, na madrugada do crime, a mulher, acompanhada de um homem, deixou um condomínio em Arembepe em direção à zona rural de Irará. A polícia usou imagens de câmeras de segurança para confirmar a informação.

Para o delegado e coordenador da 2ª Coorpin, Fábio Santos da Silva, o caso ainda não fechado. "Eu não posso afirmar que só existem duas pessoas envolvidas, porque a investigação ainda segue", diz ao portal Conectado News. "Estamos trabalhando em uma linha de investigação pautada em alguma situação passional, mas também pode desaguar em uma situação financeira, porque o vereador tinha alguns bens".





Postar um comentário

0 Comentários