Nomes para disputa presidencial começam a se movimentar


A corrida presidencial começou no Brasil. Apesar de faltar mais de um ano para as eleições de 2022, as peças começam a se movimentar em busca de destaques.


A briga da vacina do Covid-19 colocou em evidência o governador de São Paulo, João Doria, que pode sair candidato pelo PSDB, e ser um dos oponentes do atual presidente Jair Bolsonaro, que está sem Partido desde 2019, mas está em conversas para se filiar ao Patriota.


Outro nome que surge com força nos bastidores da política é o de Luciano Hulk. Segundo a coluna Radar, da Veja, o apresentador deve deixar a Rede Globo no meio de 2021 e se dedicar ao projeto. O nome do governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, é um dos cotados para ser vice de Hulk, mas tudo vai depender do Partido, uma vez que Leite pertence ao PSDB, mesma legenda de João Doria.


O PT segue com a indefinição de um nome. Mesmo afirmando que não será candidato, o ex-presidente Lula é um dos cotados, porem depende da liberação do TSE. Além de Lula, existe a possibilidade de Fernando Haddad ser lançado novamente.


Ciro Gomes (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL) são outras lideranças que devem concorrer ao pleito de 2022. 

Postar um comentário

0 Comentários