Prefeito de Entre Rios revela problemas deixados pela antiga gestão e pede seis meses para recuperar município


Preocupado em recuperar o município, e garantir uma melhora de vida para a população, o prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior (Solidariedade), analisou a situação que encontrou a cidade, e não escondeu os problemas encontrados e deixados pela antiga gestão do ex-prefeito Elizio Simões.

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o prefeito afirmou que encontrou o município em situação deplorável. "Chegamos lá, os funcionários estavam em greve, o hospital sem médico, lixo nas ruas, ruas e estradas esburacadas, os bens do município como patrols, retroescavadeira, caçamba, carros-pipas quebrados, carros de apoio às secretárias sem nenhuma condição de uso. Vamos ter uns seis meses para arrumar a casa e colocar Entre Rios nos trilhos".

Segundo o prefeito, todas as irregularidades da antiga gestão serão apresentadas para a população. "Tudo que acontecer no município será apresentado, pois trabalhamos como transparência. Vamos divulgar tudo para a população de Entre Rios".

Buscando fomentar o turismo, principalmente no litoral, o prefeito garante que está na luta para recuperar as estradas, o que vai facilitar o acesso às praias e aos municípios vizinhos. "Precisamos deste investimento, e muitos outros. Tem também a estrada que liga a Baixios que passa por Cardeal da Silva e que liga Esplanada com nossa cidade, e a que liga Entre Rios a Imbé e Massarandupió".

Para o prefeito, o objetivo será cumprido a partir do momento que os munícipes se orgulharem do local que vivem. "Meu compromisso com o povo do município, seja da sede, zona rural e do litoral é deixar a vida de cada um melhor do que vou encontrar. Vou trabalhar incansavelmente para que isso aconteça e daqui a quatro anos as pessoas possam se orgulhar e dizer que moram em uma cidade melhor do que há quatro anos atrás".

Postar um comentário

0 Comentários