ACM Neto sobre apoio à Bolsonaro em 2022: “não está descartado”


Provável candidato ao governo da Bahia em 2022, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) evitou entrar em detalhes relacionados a um possível apoio do seu Partido ao presidente Jair Bolsonaro (sem Partido) na eleição presidencial que também ocorrerá ano que vem.


Segundo ACM Neto, ainda não é possível falar sobre o assunto, porém afirmou que seu Partido não ficará nos extremos. “Neste momento não posso fazer isso. Qual Bolsonaro vai ser? Os dos dois últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora”.


ACM Neto evitou confirmar ou descartar uma aliança com o Presidente. Não, não está descartado. Eu acabei de lhe dizer aqui que a gente ainda não abriu a discussão de 2022. O que está descartado, por exemplo, o DEM não vai com nenhuma posição de radicalismo”, comentou.


Após o DEM ficar neutro na eleição para a presidência da Câmara, aumentaram os rumores que de o Presidente Bolsonaro teria oferecido cargos para o Partido em troca de apoio, o que não foi confirmado. 

Postar um comentário

0 Comentários