Vereador Pai Uélson celebra conquistas da mulheres e destaca atuação para o fortalecimento em Inhambupe


Vereador em Inhambupe eleito para o terceiro mandato, Pai Uelson também é um dos defensores das causas femininas do município. Na semana da Mulher, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão especial, e o legislador enalteceu a importância do dia 8 de Março para Inhambupe.

"É importante salientar à luta, mediante o massacre de 8 de Março de um século atrás e antes também do grande esforço da ex-vereadora Maria Helena, que aqui passará por esta Casa, e nos deixou este registro de grande intensidade em nosso município, inclusive em Inhambupe o 8 de Março é feriado".

Segundo o vereador, é preciso que haja cada vez mais luta para ajudar no fortalecimento e conquistas de direitos para as mulheres. "Essa é uma luta de muitas décadas, e graças a Deus há um reconhecimento, mas a gente luta para que haja um maior emponderamento para políticas públicas mais voltadas para a questão da mulher".

Questionado sobre a reeleição do prefeito Nena, o vereador afirma que prefere aguardar para ver o trabalho do gestor municipal. "Em primeiro lugar há um respeito à Democracia, e o povo de Inhambupe quebra um tabu e traz Nena para um segundo mandato, reeleito, em uma administração que abrange cerca de 75% da comunidade, e estou na expectativa como todos os munícipes." 

Postar um comentário

0 Comentários