Toma posse novo administrador na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas

                                   

Nomeado na última quinta-feira (05), Euler da Cunha Fonseca assumiu na manhã de hoje (9) o cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em Alagoinhas. “O meu foco de trabalho é resultado com transparência”, afirmou Euler em seu discurso de posse na SMTT. 

Em mais um grande desafio de sua carreira como gestor público, o novo superintendente já teve passagens por importantes funções na administração municipal de Alagoinhas, assim como no governo federal, desempenhando a função de diretor administrativo financeiro da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), vinculada ao Ministério da Educação.

O novo superintendente destacou a importância do diálogo e a valorização dos servidores da autarquia como uma das metas de sua gestão. “Estarei sempre aberto para conversar visando tratar das questões que precisam ser resolvidas”, assegurou.

Roberto Torres, vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos, falou sobre a capacidade de Euler, de sua experiência profissional e da trajetória exitosa em vários cargos na área pública.

Superintendente interino, Jurandy Carvalho de Santana agradeceu pela oportunidade de dirigir a autarquia durante os sete meses. “Agradeço a todos pela confiança e apoio. Continuarei à disposição de todos vocês na diretoria de Trânsito da SMTT”, salientou.

Secretário de Governo, André Barros, afirmou que a busca por um profissional aconteceu dentro da própria equipe, buscando alguém que pudesse chegar para somar com a equipe da SMTT. “A gente sabe da importância do órgão estar bem alinhado”, pontuou. “O governo avaliou vários nomes e escolheu um profissional com currículo muito bom, que participou do trabalho de recuperação do SAAE”.

Barros também registrou a importância da SMTT para o bom andamento de vários segmentos da cidade. O secretário disse ainda que Euler é uma pessoa que dialoga, fácil de lidar e que conhece bastante de gestão pública.

Os vereadores José Cleto, presidente do legislativo municipal, Edy da Saúde, Professor Arão e Djalma Santos participaram do evento de posse de Euler da Cunha Fonseca.


Postar um comentário

0 Comentários