Deputado Federal Paulo Azi comenta ações em Aramari e eleições de 2022

Deputado Federal Paulo Azi

Na comemoração do aniversário de 60 anos de emancipação política de Aramari, no último dia 6, o novo projeto do Polo de Desenvolvimento Comercial foi inaugurado e aberto para a população. Diversas lideranças políticas estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu às margens da BA 504, onde o empreendimento está localizado.

O Deputado Federal Paulo Azi(DEM), que acompanha as ações do prefeito Fidel Dantas (PSD), acompanhou o evento e parabenizou a iniciativa. “Uma ação que eu considero fundamental para o futuro dessa terra, ele dá os primeiros passos para consolidação de um polo de desenvolvimento econômico(...) isso vai gerar riqueza”, aponta.

Além do incentivo durante a inauguração do projeto, o Conselheiro de Ética da Câmara dos Deputados é responsável por emendas que auxiliam as atividades do prefeito de Aramari. “Uma série de ações em todas as áreas”, diz. De acordo com ele, uma nova escola com seis salas está sendo construída no povoado do Catuzinho com implementação de recursos recebidos pelo município.

As emendas também foram para as áreas de saúde e infraestrutura. “Na área de saúde apoiamos a prefeitura na reconstrução de sua frota de veículos, colocando recursos custeio para gastos de saúde, esse ano por exemplo ele está recebendo 800 mil reais”, pontua. 

INFRAESTRUTURA DE ARAMARI

Para a melhoria da infraestrutura da cidade, diversas ações estão sendo desenvolvidas e impulsionadas entre a parceira do deputado com o prefeito.  “Nós estamos com um belo projeto de requalificação da represa que hoje é um cartão postal do município, metade dela já foi feita e a outra metade estamos garantindo os recursos para que Fidel possa ainda no próximo ano realizar”, afirma o político. 

“Ao mesmo tempo, buscamos recursos que já estão garantidos para implementação do saneamento básico na sede do município, com a construção do sistema de esgotamento sanitário e depois disso asfaltando todas as ruas de Aramari”, complementa.

PRÉ-CANDIDATURA DE ACM NETO AO GOVERNO DO ESTADO

Para as articulações das eleições do ano que vem, o deputado já possui indicações. O pré-candidato e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pertencente ao mesmo partido, o DEM, é a opção do político para o Governo do Estado da Bahia. “O ex-prefeito ACM Neto tem viajado muito pelo interior do estado, visitando as diversas regiões da Bahia, conversando com as pessoas, conhecendo os problemas de cada região, para que ele possa no ano que vem propor o plano de desenvolvimento econômico e social para o estado”.

Para o deputado, não há dúvida de que ACM Neto é a melhor indicação. “Neto está preparado para ser o grande governador que a Bahia merece para dar um salto de desenvolvimento, de modernidade, de inovação e fazendo com que o nosso estado possa voltar a ocupar o protagonismo de toda região nordeste do Brasil”.

Postar um comentário

0 Comentários