No final de semana, Quarto Batalhão realiza operações de trânsito e apreensão de suspeitos

                                       

Durante o final de semana, os policiais do Quarto Batalhão realizaram operações de trânsito em Alagoinhas e apreensão de suspeitos em diversas localidades. No Conjunto Urupiara,  policiais atenderam à uma denúncia de tráfico de drogas e flagrou um homem portando cinco trouxinhas de substância análoga à cocaína em Alagoinhas.

Na noite do sábado (10), policiais do 4° BPM, juntamente com equipes do Detran-BA, realizaram a Operação Paz no Trânsito em Alagoinhas, que tem como foco a abordagem a pessoas e veículos, a fim de coibir o cometimento de crimes e infrações de trânsito. 

Durante a Operação foram abordadas cerca de 90 pessoas em 80 veículos, que resultaram na notificação de 22 veículos e remoção de 8. Além disso, mediante realização do teste de etilômetro, 11 condutores foram autuados e impedidos de trafegarem por recusa ao teste.



 Apreendem simulacro de pistola em Sátiro Dias

 Na noite do sábado (9), policiais da 4ª CIA, pertencente ao Quarto Batalhão, receberam denúncia de que, em frente à praça principal de Sátiro Dias, um homem estaria portando arma de fogo. No local, após abordagem e busca pessoal, os policiais apreenderam simulacro de arma de fogo e demais objetos que estavam com o homem denunciado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia, sob número 27352/2021.

Postar um comentário

0 Comentários