Policiais do Quarto Batalhão realizam ações durante o fim de semana em Itanagra e Alagoinhas




Na noite do último sábado (16), policiais do 4° BPM, juntamente com equipes do Detran-BA, realizaram a Operação Paz no Trânsito em Alagoinhas. A ação tem como foco a abordagem de pessoas e veículos, a fim de coibir o cometimento de crimes e infrações de trânsito.

Durante a Operação foram abordadas mais de 100 pessoas em torno de 80 veículos, totalizando 57 notificações. Cinco veículos foram removidos ao pátio do DETRAN. Mediante realização do teste de etilômetro, 8 condutores foram autuados e impedidos de trafegarem por recusa ao teste, enquanto um condutor soprou e testou positivo. 

 Itanagra

Na noite da última sexta-feira (15), policiais do Quarto Batalhão apreenderam drogas num bar situado à rua Luiz Gonzaga de Lemos, em Itanagra, e conduziram três homens à Delegacia. A guarnição, durante rondas e abordagens, verificou que alguns homens agiam de forma suspeita no referido bar e, com um deles, foram encontrados 30 pinos de cocaína e mais de R$ 500,00 em espécie. 

Na Delegacia de Alagoinhas, após análise das circunstâncias do suposto delito, a autoridade de polícia judiciária lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência com base no art. 26 da lei 11.343, que tipifica a conduta de consumo pessoal de drogas.

Já na manhã e tarde deste sábado (16), policiais do Quarto Batalhão realizam operação de intensificação do policiamento, visando ao combate e à prevenção de delitos na cidade e região. O policiamento foi reforçado e distribuído pelas áreas consideradas prioritárias, nas quais os policiais farão abordagens, buscas e outros procedimentos que se mostrem necessários à manutenção da segurança pública. 




Postar um comentário

0 Comentários