Policiais do Quarto Batalhão realizam apreensão, recuperação e policiamento em cidades do litoral e agreste baiano



Na tarde da última quarta-feira (27), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional(CETO) localizaram uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, abandonada.  A ação aconteceu enquanto a equipe realizava rondas no Bairro Teresópolis e o veículo foi encontrado em uma região de matagal.

Após consulta no sistema, constatou-se que a placa do veículo era de outra motocicleta, a qual possuía restrição de roubo, e que a placa original, também possuía a mesma restrição. Foi procedida a apresentação do veículo na Delegacia Territorial, para adoção das medidas cabíveis.

Policiamento no município de Itanagra

Ainda na quarta-feira (27), policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento no município de Itanagra, incluindo o emprego de guarnição extra. Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes e aumentar a ação de presença, foram abordadas 45 pessoas e 28 veículos.

Apreensão de arma de fogo e drogas em Alagoinhas

No mesmo dia, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, apreenderam arma de fogo e drogas no Cruzeirinho, Teresópolis, em Alagoinhas. As viaturas realizavam rondas quando um grupo de homens, percebendo a presença policial, passou a efetuar vários disparos em direção às guarnições.

Durante o confronto, ao repelirem à agressão, um dos suspeitos foi ferido e socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião — não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito. Em seu poder foi encontrada uma pistola Taurus, cal.380, além de 06 porções de erva análoga à maconha; 04 porções análoga à cocaína; 15 porções análoga à crack. O fato foi apresentado sob ocorrência 45835/21.

Condução de homem por furto                                               

Já na tarde da terça-feira (26), guarnição do 4° BPM  capturou suspeito de ter furtado peças de roupas, no interior de estabelecimento comercial, na Central de Abastecimento. O homem foi conduzido à Delegacia Territorial, onde abriu-se Inquérito Regular, pela prática de furto, em desfavor do conduzido. 

Postar um comentário

0 Comentários