Prefeitura de Entre Rios investe em revitalização asfáltica



Desde o início do mês, a prefeitura de Entre Rios, através da Secretaria de Obras, tem divulgado ações de melhoria de ruas e estradas vicinais do município. De acordo com a prefeitura de Entre Rios, o programa de pavimentação asfáltica é um dos maiores dos últimos tempos no município e visa melhorar a segurança e fluidez no trânsito. De lá para cá, as comunidades de Riachão, São Matheus Corocas, Rio preto, Itiuba, Catana 1 e 2, Porto de Sauípe já tiveram suas obras iniciadas, além de diversas outras ruas da sede receberem melhorias em suas vias.


Apesar da dificuldade financeira do município, sobretudo pelo total das dívidas deixadas por gestões passadas em mais de R$ 338 milhões, o prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior, buscou recursos junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF) e conseguiu R$ 2,8 milhões para a execução da obra. O bairro mais populoso da cidade, a Bela Vista, foi contemplado através das ruas Honório Borges, Avenida Alagoinhas, Avenida Antônio Carlos Magalhães, Vale do Inhambupe, além de concluir a Praça Barão do Rio Branco, no Centro e melhorar a situação caótica da Rua do Campo, na entrada da cidade.


Nas redes sociais, o prefeito Manoelito Junior comemora as ações. “Dias melhores estão acontecendo em nosso município e muitas novidades estão para acontecer. Se Deus quiser, tudo vai dar certo”, diz o gestor.



Postar um comentário

0 Comentários