Quarto Batalhão realiza Operação Trânsito Seguro e apreensão por tráfico de droga

Na manhã e tarde da última sexta-feira (8), policiais do Quarto Batalhão realizaram fiscalizações de trânsito em Alagoinhas, com o intuito de coibir práticas delituosas e possíveis infrações administrativas. As ações ocorreram na BA 504 e na Baixa da Santinha.

 Na operação, foram abordadas cerca de 50 pessoas, 19 motocicletas e 18 carros. A Operação Trânsito Seguro visa ao reforço das ações de policiamento ostensivo e preventivo, voltando ações ao patrimônio e à preservação de vidas. Dessa forma, policiais do 4° BPM atuam nas mais variadas circunstâncias, sem jamais perder de vista os interesses coletivos da sociedade.


Apreensão por tráfico de drogas



Já durante a noite da sexta-feira,  policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas em Alagoinhas, na rua Joaquim Floriano, no bairro Santa Terezinha.

A guarnição realizava rondas quando um homem, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, motivando os policiais a segui-lo. A diligência prosseguiu até uma residência - local em que foi encontrada certa quantidade de drogas.

As buscas resultaram na apreensão de cerca de 115 sachês plásticos contendo substancia em pó esbranquiçada, semelhante ao entorpecente cocaína, além de certa quantidade em dinheiro. A mulher acusada do delito foi conduzida à Delegacia, juntamente com as substâncias e dinheiro mencionados, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, APFD Nº 1042/2021, pelo crime de tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários