Após quase dois anos sem shows em Entre Rios, artistas Adelmário Coelho e Mano Walter participam de festa na cidade



De passagem por Entre Rios no início do mês, o artista Adelmário Coelho conversou com o repórter Egídio Pinto sobre a retomada de shows e seu acolhimento na região. Há quase dois anos, eventos de grandes portes tem sido proibido em decorrência da pandemia da covid-19, o que vem diminuído o contato físico entre artistas e fãs.

Com mais de 27 anos de carreira, o cantor se diz contente ao realizar seu primeiro show na região depois do tempo parado. “É uma alegria muito grande poder ver esse público novamente depois de dois anos”, comemora. “A nossa classe artística ficou quase dois anos sem ter esse convívio, eu diria que é nosso alimento: a respiração do público, o grito do público, o carinho do público, o abraço... Isso nos dá realmente motivação para continuar no caminho”, compartilha.

Para o artista, a saída para a situação pandêmica é seguir os protocolos de segurança e vacinação em massa. “Confiando na ciência, estamos voltando ao normal”, diz. Questionado sobre a possibilidade da realização de São João em 2022, Adelmário se diz esperançoso. “Ainda tem uma interrogação pela realização plena do São João, eu acredito que ele vai ser realizado em sua plenitude. Mas, de qualquer forma, ainda não existe uma decisão”.

MANO WALTER ACENA PARA AS CÂMERAS DO JORNAL

O artista Mano Walter também esteve em Entre Rios durante o mesmo final de semana. Fazendo parte da festa que Adelmário Coelho também tocou, Mano Walter, em rápida entrevista ao repórter Egídio Pinto, apontou sua felicidade em estar na região, além de torcer para que a crise sanitária se normalize logo e os shows voltem com toda a força.

Postar um comentário

0 Comentários