Policiais do Quarto Batalhão realizam apreensões e operações durante o final de semana

Na noite desta sexta-feira (26) policiais do 4° BPM, juntamente com equipes do Detran-BA,  realizaram a Operação Paz no Trânsito em Alagoinhas, que tem como foco a abordagem à pessoas e veículos, a fim de coibir o cometimento de crimes e infrações de trânsito.

Durante a Operação foram abordados 127 pessoas e 64 veículos, sendo 35  autuados e quatro removidos. Mediante realização do teste de etilômetro, oito condutores foram autuados e impedidos de trafegarem por recusa ao teste e um condutor após testar positivo em teste de etilômetro.

Alunos do Núcleo de Ensino do 4° BPM/Alagoinhas intensificam o Policiamento no centro de Alagoinhas

Neste sábado (27),  os Alunos-a-Soldado do Núcleo de Formação do 4° BPM reforçaram o Policiamento na Praça JJ Seabra, Terminal de Coletivos e Central de Abastecimento, na modalidade de policiamento a pé, coordenados pelo Cap PM Viana.

Os alunos empregados na Central de Abastecimento, quando estavam em ronda, observaram um homem comercializando animais silvestres. De imediato, fizeram a apreensão de 16 pássaros das espécies canário, cardeal, coleirinha e azulão.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial juntamente com as duas gaiolas de pássaros, para adoção das medidas legais cabíveis. Outras gaiolas com aves, também, foram encontradas e entregues aos órgãos competentes.

Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo

Na manhã deste domingo (28), guarnição policial da 4° CIA PM/Inhambupe localizou e apreendeu uma espingarda Bonito, cal. 28, com treze munições intactas, no Povoado Candeal. Os policiais estavam em ronda quando avistaram a um homem suspeito dispensando uma arma longa e evadindo-se para o matagal. Diante dos fatos, o armamento foi apresentado na Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis.

                                       

Postar um comentário

0 Comentários