Prefeitura de Alagoinhas incentiva o esporte com apoio a torneio de Futevôlei

 


No sábado(27) e domingo (28), foi realizado em Alagoinhas o 1º Torneio Oficial de Futevôlei Eleven Summer Cup. A competição foi organizada pela Arena Eleven Sports, e contou com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), que segue empenhada no incentivo a práticas esportivas em todas as modalidades.

“Esporte é disciplina, senso de coletividade e responsabilidade. Com o apoio a iniciativas como esta, a secretaria valoriza os desportistas da terra, oportuniza a integração, e contribui para o surgimento de atletas profissionais”, salientou a secretária da SECET, Iraci Gama, que prestigiou o evento.

Luciano Almeida, vereador que destinou verba de emenda parlamentar para o torneio, agradeceu à SECET pela parceria e destacou a importância do incentivo a competições locais no município.” O futevôlei é um dos esportes que mais crescem no mundo, e Alagoinhas está fazendo parte desta história. Nosso mandato é parceiro também desta modalidade, e agradecemos à SECET por pelo respeito ao cumprimento da emenda, e a todo o suporte dado para o sucesso do evento ”, disse o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários