Secretaria de Educação de Ouriçangas emite nota sobre caso com alimentos vencidos na merenda escolar

A Prefeitura de Ouriçangas, através da Secretaria de Educação, divulgou uma nota de esclarecimento sobre uma suposta denúncia publicada nas redes sociais pelo vereador Noedson Palmeira, mais conhecimento como Lalo. De acordo com a nota, o legislador havia apontado irregularidades no tratamento da merenda escolar, criticando a distribuição de itens com a data de validade vencida. 

"Esclarecemos à população, como compromisso de verdade e respeito a ela, que de fato, houve um item com data de validade vencida entre os produtos que foram distribuídos nos kits dos alunos. No entanto, entre cerca de 11 mil kits de merenda escolar distribuídos ao logo desse período pandêmico, isso acorreu somente, pasmem, com, só e somente só, duas latas de leites", explica a nota.

"É importantíssimo salientar também que, antes mesmo da apuração da “denúncia” feita pelo vereador Noedson (Lalo), nossa equipe já tinha contactando a Empesa que forneceu tais itens para que fornecesse produtos com um prazo de validade mais longo, a fim de se evitar maiores intercorrências", continua.

Confira a nota na integra:






Postar um comentário

0 Comentários