“Corre no sangue”, diz pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes (PSD) sobre sua relação com a política

Durante a festividade voltada para Santa Bárbara, no inicio da semana passada, o pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes conversou com a equipe do Jornal Diário do Litoral sobre sua articulação com os gestores de Olindina, assim como sobre sua candidatura no próximo ano.

“É um município que a gente vem trabalhando muito, temos uma sinergia forte com o povo de Olindina que nos abraçou, nos acolheu”, diz ele. Em associação com o prefeito Luiz Alberto e com o deputado federal José Nunes, diversas ações foram realizadas na cidade. “Os frutos estão chegando a passos rápidos, largos e logico que através da administração belíssima que o prefeito Luiz Alberto tem feito em Olindina”

De acordo com o político, nos últimos dias foram entregues um ônibus e a pavimentação asfáltica em comunidade de Olindina a partir desta articulação. “Fora diversas ações que colocamos de recursos aqui dentro do município, totaliza já mais de 2 milhões de reais de investimento esse ano e com certeza tem muito mais a se fazer”, complementa Gabriel Nunes.

Além disso, segundo o político, a articulação está acontecendo a nível estadual com apresentação de projetos e busca por convênios para a cidade. “A gente fica muito feliz porque onde se tem um prefeito sério e comprometido com o trabalho, o progresso da cidade, um grupo político novo, jovem, que formou com o ideal de transformar Olindina”.

ELEIÇÃO EM 2022

Já para sua candidatura como deputado federal, Gabriel Nunes afirma fazer parte do círculo político há anos e ter uma aproximação e apoio de diversos outros municípios. “Já tenho mais de 10 anos que acompanho o deputado Zé Nunes por todas as andanças, as articulações políticas que a gente vem fazendo e foi uma sucessão que está sendo com muita naturalidade”, afirma ele.

“Eu sempre tive esse sonho, essa vontade, sempre gostei muito a política (...) corre no sangue, desde os cinco anos de idade, que o deputado Zé, em 1988, eu tinha 5 anos, quando vivenciei a primeira eleição dele, prefeito de Euclides da Cunha”, relembra.

“Graças a Deus temos muito prefeitos que estão trabalhando ao nosso lado, ex-prefeitos, futuros, lideranças políticas... Isso tudo faz com que a gente tenha uma corrida sólida, hoje a gente está em mais de 60 municípios da Bahia, em diversas regiões”.

 

Postar um comentário

0 Comentários