“Faço política sempre fazendo relações pessoais”, diz deputado federal Marcelo Nilo



Diversos líderes políticos estiveram na missa da 7ª noite do novenário da festa da padroeira de Ouriçangas, evento destinado à comemoração de Nossa Senhora da Conceição. Presente da ocasião, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) conversou com a equipe do Jornal Diário do Litoral Nordeste e comentou sobre sua relação com o município e o prefeito Tonho de Fiito (PSB).

 “Nós temos um excelente prefeito que tem trabalhado muito por seu povo”, elogia o deputado. “Tonho de Fiito é uma das pessoas mais gestoras que eu conheci, uma pessoa preparada, séria, integra e que com certeza fará um ótimo trabalho no ano de 2022”, continua. 

Em entrevista ao repórter Egídio Pinto, o deputado compartilhou as ações que são frutos da articulação entre as esferas federais e municipais. “Coloquei emendas agora para a saúde, estradas vicinais e calçamentos. Algumas vão sair ainda esse ano e outras só ano que vem”, diz ele. Nesse mesmo sentido, Marcelo Nilo apontou que desde 2020 a cidade está recebendo emendas federais. “Sei que quando os recursos públicos chegam na cidade, são passados imediatamente para a sociedade”.

OUTRAS CIDADES E ARTICULAÇÕES PARA 2022

Além a articulação política com Ouriçangas, os deputados federais também mantem ligações com outros municípios da região. “Tenho uma relação profunda com o povo de Aramari, fui muito bem votado”, diz ele.  “Faço política sempre fazendo relações pessoais. Não adianta você ser apenas votado, você tem que ter relação com o seu município (...) é uma região que me ajudou muito, Inhambupe, Santanópolis, Aramari, Pedrão, Alagoinhas, sempre fiz política nessa região e por isso continuo trazendo investimento para seu povo”. 

Sobre as eleições para governador no ano que vem, o deputado compartilhou que seu partido ainda não decidiu quem será apoiado. “Nós estamos aguardando sermos procurados pelos candidatos para tomar decisão”, explica. “É obvio que a tendência é apoiar Jaques Wagner, mas não tem nada ainda certo”.

Postar um comentário

0 Comentários