Enfermeira revela insatisfação com gestão da atual secretária de saúde e primeira dama do município, Carine Xavier

De acordo com o portal de notícias Site Municípios Agora, a população de Inhambupe está insatisfeita com o trabalho da atual secretária de Saúde da cidade, Carina Xavier. Também primeira dama do município, Carina assumiu a pasta da saúde em junho de 2021.

Uma enfermeira denunciou a situação da secretaria e apontou que se sente escravizada. Em mensagem anônima, ela relata seu desespero. 

"Meu Prefeito Nena e Meu amigo e vereador Zé de Dite, conheço o caráter de vocês dois, tenho certeza que vocês não sabem o terço a metade que nós enfermeiras estamos vivendo, caladas sem poder dizer nada, correndo o risco de sermos mandadas embora pela atual secretária, se não cumprir com a suas ordens, estamos vivendo um momento de pânico e terror na secretaria de saúde, ninguém pode dizer nada que se a conversa sair, a secretária nos demite e conta o que ela bem quer para o prefeito e vereadores. Pelo amor de Deus Zé de Dite eu votei em você; sou sua amiga, mas se eu te procurasse eu tenho certeza que eu seria demitida e aqui não tem como saber. Peço pelo amor de Deus, nos ajude, a Secretária está nos escravizando, colocou para a gente trabalhar nos PSF e ainda dar plantão na emergência, estamos cansadas e ninguém enxerga essa mulher destruindo a Saúde. O Problema que ela esta amparada por Dr. Eduardo Santos e sabemos que ninguém fala nada dela. Ela tirou o povo da cidade e trouxe pessoas de fora para assumir cargos, ela não quer o bem de Inhambupe, ela quer enricar as nossas custas, pelo amor de Deus essa apelação vai para todos vocês que poderem nos ajudar", revelou a fonte.

Postar um comentário

0 Comentários