Na manhã da última segunda-feira (10), policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento no centro da cidade, através da Operação Trânsito Seguro.
Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes, além de fiscalizar infrações de trânsito, foram abordadas 25 pessoas, em 8 carros e 4 motocicletas.
Policiamento no município de Itanagra
Já no município de Itanagra, policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento com o emprego de uma guarnição extraordinária. A ação, que aconteceu ontem, tinha por objetivo prevenir o cometimento de crimes e aumentar a ação de presença. Foram abordadas 28 pessoas, em 12 carros e 3 motocicletas.Motocicleta roubada em Alagoinhas
Na manhã desta segunda-feira (10), policiais do Quarto Batalhão localizaram uma motocicleta roubada após receber informações de que estava abandonada em frente a uma residência no bairro Teresópolis, em Alagoinhas. A guarnição apresentou o veículo - uma Honda CG na cor preta - à Delegacia Territorial de Alagoinhas, conforme ocorrência de número 15816/2022.
0 Comentários