População questiona doação de salário por parte do prefeito de Crisópolis, Leandro Dantas, após mais de um ano de gestão

Doar todos os salários enquanto estivesse à frente da gestão municipal. Foi essa a promessa que o atual prefeito de Crisópolis, Leandro Dantas, fez em sua campanha eleitoral de 2020. No início da sua gestão, em 2021,  o prefeito declarou que estaria providenciando uma maneira legal de realizar as transferências do dinheiro. Mas, até janeiro de 2022, nada ainda foi oficializado ou publicitado.

O Jornal Diário do Litoral Nordeste esteve em Crisópolis na semana passada e procurou por quatro vezes o prefeito Leandro Dantas, mas não foi atendido. 

De acordo com alguns moradores que conversaram com a equipe do Jornal,  não houve mais explicações sobre a promessa da doação do valor que chega a 12 mil reais. A principal indignação diz respeito à quebra de promessa de campanha, bem como o destino do recurso público que poderia ser redirecionado para instituições que necessitam.

À equipe do Jornal, moradores sinalizaram sua insatisfação e apontaram como falta de respeito e compromisso do chefe do executivo. Sem indicação de que a promessa de campanha será cumprida, os moradores de Crisópolis dizem estar revoltados.

Todas as informações sobre a doação permanecem desatualizadas e sem confirmação de fontes ligadas diretamente ao prefeito.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A DOAÇÃO

Segundo informações divulgadas em entrevista ao BNews no ano passado, enquanto o trâmite de doação não fosse oficializado e organizado de maneira legal, o prefeito estaria recebendo o valor em sua conta salário. 

Assim que assumiu a prefeitura de Crisópolis, o prefeito declarou em redes sociais e em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste que o salário seria entregue 100% para uma instituição. O nome da instituição beneficiada pela doação não foi divulgado. 

Postar um comentário

0 Comentários