Policiais do Quarto Batalhão realizam operação em Alagoinhas e Itanagra

Nesta terça-feira (22), policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento no município de Itanagra, incluindo o emprego de guarnição extra.

Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes e aumentar a ação de presença, foram abordadas 23  pessoas e 14  veículos. 

Operação Trânsito Seguro, em Alagoinhas

Nesta terça-feira (22), policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento no centro da cidade, através da Operação Trânsito Seguro.

Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes, além de fiscalizar infrações de trânsito, foram abordadas 123 pessoas, 85 veículos leves e dois ônibus. 

Policiais do Quarto Batalhão recuperam celular furtado em Alagoinhas

Na tarde desta terça-feira (22), guarnição da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), recuperou um aparelho celular, modelo iPhone.   O aparelho foi furtado no interior de um supermercado em Inhambupe e pertence à funcionária do estabelecimento. 

O celular, foi rastreado e localizado em Alagoinhas, sendo identificado com restrição de roubo, através do sistema Alerta Celular. Dessa forma,  o aparelho foi apresentado na Delegacia de Furtos da cidade, onde a proprietária poderá reavê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários