Mulher morre eletrocutada em praia da Bahia

Uma mulher morreu eletrocutada na Praia do Pau Fincado, em Nova Viçosa, na Bahia, neste domingo (27/02). O acidente fatal aconteceu por volta das 21:00h, quando Camila Pinheiro da Costa, de 27 anos caminhava pela Avenida Oceânica com sua filha de 4 anos.

Mineira de Governador Valadares (MG), a vítima estava em excursão que passava carnaval em Nova Viçosa, cidade do litoral baiano. De acordo com testemunhas, ela pisou em um cabo de alta tensão que havia se partido e estava no chão. A descarga elétrica matou Camila instantaneamente.

Sua filha foi encaminhada para o hospital e ficou sob cuidados médicos, mas a PM baiana não soube informar se a criança também foi atingida pela descarga elétrica.

O local do acidente foi isolado pela polícia até à chegada dos peritos da Polícia Civil. Os investigadores precisaram sair da cidade de Teixeira de Freitas para Nova Viçosa, já que o sucateamento da polícia baiana nas últimas administrações estaduais deixaram a Polícia Civil de Nova Viçosa em situação precária.

Sem profissionais em Nova Viçosa, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) também precisou buscar técnicos de Teixeira de Freitas para vistoriar o local para fazer a troca do cabo que havia se soltado do poste.

A Polícia Civil de Nova Viçosa vai investigar as responsabilidades pelo caso.

Postar um comentário

0 Comentários