Prefeitura de Ribeira do Pombal lança projeto "Acelera Capital" e anuncia mais de 30 obras na cidade




Ontem(12), a prefeitura de Ribeira do Pombal lançou o projeto 'Acelera Capital', que busca oferecer
um conjunto de intervenções em áreas prioritárias de infraestrutura. Durante o evento de inauguração, o prefeito Eriksson Silva anunciou 35 obras para 25 comunidades diferentes, bem como a geração de emprego para 300 munícipes.

Prefeito Eriksson e ex-prefeito de
Ribeira do Pombal e pré-candidato
a deputado federal, Ricardo Maia
O lançamento contou com presença dos vereadores, secretários e secretárias de Ribeira do Pombal, assim como as lideranças políticas e dos pré-candidatos Rogério Andrade e Ricardo Maia. "
A transformação que estamos fazendo em Ribeira do Pombal passa por todo o Município e muda a vida das pessoas", compartilha o prefeito em sua rede social.

Através do projeto, serão feitas obras de pavimentações, escascalhamento, praças, modernização de postos de saúde, cobertura e construção de quadras, reforma da Central de Abastecimento e do Terminal Rodoviário, construção do SAMU, sede dos Bombeiros e implantação de posto de saúde para os bairros da sede, vai ganhar novos benefícios a Tapera, Manteiga, Curralinho, Boca da Mata, Feira da Serra, Baixa das Antas, Antinhas, Poço das Varas, Piqués, Mocó, Humidade, Nova Esperança, Vila Rodrigues, Pedra, Curral Falso, Novo Segredo, Veríssimo, Poço e Diamante.


Postar um comentário

0 Comentários