Alagoinhas pode ser visitada por Rui Costa no início de Maio

Prefeito Joaquim Neto e sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual Ludmila Fiscina


Com o objetivo de prestigiar a agenda de entregas do governo estadual, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, acompanhou a passagem do governador Rui Costa em Santanópolis na última segunda(4). Na ocasião, o prefeito conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste e apontou ações de sua gestão e articulação com o governo estadual.

“Temos acompanhado, cobrado do governador, temos muitas obras ainda para sair”, sinaliza o prefeito. De acordo com ele, as articulações com o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Alencar Filho também estão muito presentes em suas ações na cidade de Alagoinhas.

De acordo com ele, a previsão é de que Rui Costa visite Alagoinhas no início de maio. Para isso, o prefeito já tem dialogado com o governador no que se refere à melhorias e investimentos na cidade. “O governador deve ir lá no próximo mês e nós vamos antes disso cobrar, para quando ele chegar lá, fazer como fez aqui em Santanópolis, ir entregando as obras”, diz ele. “Temos pedido a reforma do Estádio Carneirão que está sendo sempre visitado, quer seja na vacinação, quer seja no esporte. Temos aí várias pavimentações que nós solicitamos, um conjunto de reformas e construção na nova central de abastecimento”, pontua o prefeito.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

No último domingo (3), o Atlético de Alagoinhas empatou com o Jacuipense de 1x1, na primeira partida do final do Baianão. A disputa, que aconteceu em casa, reuniu torcedores que estão ávidos pelo bicampeonato do Carcará. De forma histórica, é a terceira vez consecutiva que o time disputa as finais do campeonato.

Perguntado sobre a situação do time, Joaquim Neto afirmou que a equipe possui todo apoio da prefeitura de Alagoinhas. Além de facilitar a articulação entre empresas patrocinadoras e o clube, Joaquim Neto diz que o ocupa um espaço no Atlético ainda mais prático. “Eu, que sou médico do time há 20 anos e acompanho o time desde criança, na qualidade de prefeito pude trazer, fomentar essa ajuda para que o Atlético pudesse planejar melhor. A gente sabe que fazer futebol no interior é difícil, mas nós estamos aí.”

Postar um comentário

0 Comentários