Comentário Esportivo: Atlético de Alagoinhas está empenhado em se tornar bicampeão




No último domingo (3), na primeira partida da final do Baianão, o Atlético de Alagoinhas empatou com o Jacuipense por 1x1. A disputa, que aconteceu em casa, reuniu torcedores que estão ávidos pelo bicampeonato do Carcará, que pode acontecer no próximo dia 10. 

Para Alberlan Borges, comentarista esportivo, o clima do jogo seria de defesa por parte do Jacuipense, uma vez que o Atlético de Alagoinhas precisaria sair de campo em vantagem para a grande final.  Dito e feito. O Carcará saiu de campo empatado, o que conferiu ainda mais apreensão sobre a grande final.


“O importante é que o Atlético acabou  o primeiro tempo com uma vitória, vencendo por 1x0, o primeiro tempo, que teve uma expulsão para o Jacuipense - Danilo Rios, jogador experiente perdeu a cabeça e foi expulso, mas acontece, é coisa de jogo”, diz ele.


“Durante o desenrolar do jogo, Miller acabou perdendo o pênalti, mas ele acabou se redimindo. Foi o Miller, o camisa 10, que se redimiu marcando um golaço de fora da área sem deixar a bola cair, batendo de primeira fazendo assim, Atlético 1x0 nesse primeiro tempo de jogo que está emocionante”.


“O jogo da volta ainda vai acontecer, a gente tem que respeitar, é outra partida, só que a partida de hoje o Atlético com toda certeza vai construir um bom placar, para no segundo jogo jogar com o regulamento ao seu favor e com certeza ser campeão. Mas com todo o respeito ao Jacuipense que é um bom time, que fez uma campanha impecável nas fases de grupos”.

Postar um comentário

0 Comentários