Deputado Osni Cardoso comenta sobre indicação de Jerônimo Rodrigues à sucessão do governo do estado



Acompanhando a visita do governador Rui Costa ao município de Tanquinho,  no centro-norte da Bahia, o deputado estadual Osni Cardoso(PT) conversou com a equipe do Jornal Diário do Litoral Nordeste sobre as eleições de outubro, bem como as melhorias levadas para a cidade pelo governo do estado.

Na manhã do último dia 24, Rui Costa anunciou um pacote de obras em diversas áreas da cidade. Na educação, foi autorizada a licitação para construção de nova unidade escolar para sediar o Colégio Estadual Novis Filho, uma obra com investimento de mais de R$18 milhões. “O governador está fazendo questão de visitar todas as cidades baianas, principalmente as cidades menores. Ele trabalhou muito na Bahia, num volume gigantesco na capital, em Feira de Santana e nas outras”, explica ele. “Isso é grandioso da parte dele estar encerrando o mandato, mas sem parar um único dia trabalhando e pensando no conjunto de baianos e baianas onde ele estiver”.

Para o deputado, a indicação do atual secretário de educação do estado Jerônimo Rodrigues para a sucessão, será vitoriosa porque Rui Costa realizou um trabalho de excelência no estado. “Ele pegou isso como a tarefa dele e eu acho que ele vai conseguir”, diz ele.

“Mas principalmente pela avaliação das gestões historicamente aqui na Bahia e o grupo forte que continua com Rui no governo, Wagner, nosso senador, Otto, nosso senador, Coronel, um volume grande de deputado e em torno de 250, 300 prefeitos que vão estar nessa batalha querendo o melhor para a Bahia”






Postar um comentário

0 Comentários