Inhambupe foi a única cidade que não distribuiu peixe da Semana Santa para população

Inhambupe não distribuiu o peixe da Semana Santa. Mesmo com condições financeiras melhores que a maioria das cidades circunvizinhas, pela sexta vez consecutiva na gestão do Prefeito Nena, o município de Inhambupe não ofereceu o tradicional peixe. A tradição foi cancelada de vez, assim que o prefeito assumiu a gestão da cidade.

A distribuição do peixe não é obrigatória por lei, mas sempre foi uma ação solidária mantida por todas a gestões que governaram o município de Inhambupe, assim como é presente em todas as cidades do entorno. Até mesmo o ex-prefeito Benoni Leys chegou a fazer a distribuição do peixe em algumas ocasiões.  

No entanto, nem mesmo durante um dos momentos mais delicados enfrentados pela população, a pandemia do Covid-19, o prefeito se compadeceu e realizou a distribuição.  Enquanto a gestão de Inhambupe não tem sensibilidade social, cidades vizinhas entregaram não só o peixe, mas também kits alimentícios. 

 Parabéns aos prefeitos e prefeitas de Aporá, Sátiro Dias, Olindina, Acajutiba, Itanagra, Alagoinhas, Crisópolis, Cipó, Entre Rios e outros municípios que tem um olhar social e mantem a tradição viva, assistindo os seus municípios de maneira sensível e consciente!

Postar um comentário

0 Comentários