Ludmila Fiscina, pré-candidata a deputada estadual, participa de visita de Rui Costa a Sátiro Dias


Ao de Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas, a secretária de assistência social e pré-candidata a deputada estadual, Ludmila Fiscina acompanhou a visita do governador Rui Costa por Sátiro Dias, no último dia 6. Durante sua passagem, Rui Costa inaugurou a obra de recuperação do asfalto da BA-233, no trecho de 39,6 quilômetros, entre o município e o entroncamento da BR-110, além de entregar à cidade um ônibus escolar e uma ambulância, assim como quatro viaturas do Corpo de Bombeiros que servirão para a região. 


Para a pré-candidata, é importante acompanhar o avanço das cidades circunvizinhas para estabelecer uma rede de apoio entre os prefeitos. “Estamos muito felizes, Sátiro Dias como Alagoinhas, Joaquim realmente é muito apaixonado, nós acabamos gostando, amamos e precisamos estar todos juntos para evoluir”, diz ela.


ELEIÇÃO 2022


De acordo com Joaquim Neto, Ludmila tem sido acolhida pela população e tem grande chance de sucesso na campanha. “Ludmila recebendo o abraço do povo de Sátiro Dias, nós temos temos uma forte ligação, aliás todos esses municípios”, disse ele em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste.


Para ela, as visitas às cidades vizinhas tem já caráter de campanha. “A correria já começou, agora é reta final e vamos chamar por Deus e o Povo e vamos nessa”, aponta Ludmila. 

“As articulações estão boas, graças a Deus”.


Postar um comentário

0 Comentários