Na série D do campeonato Brasileiro, Atlético de Alagoinhas vai com tudo para o primeiro jogo da final do baianão



“Saudemos nossa terra, nossa gente que de maneira forte e eficiente mil glórias de porvir irão trazer. No campo de peleja ânimo forte Fazendo conhecer de Sul a Norte Nossa firme vontade de vencer...”

Este hino do clube traduz ultimamente toda a garra que o Atlético vem mostrando desde o ano passado quando foi campeão baiano pela primeira vez em sua história.

Com um orçamento bem menor que os clubes grandes do estado, o Carcará vem demonstrando que mesmo sem uma folha milionária, em torno dos 300 mil reais, dá para montar um bom time competitivo, além do mais, há uma motivação maior, é que o clube está completando neste dia 52 anos de existência, e nada mais perfeito que o bi campeonato como um grande presente para os torcedores. Seus maiores artilheiros são os meias Dionísio com 11 gols e Miller com 10 gols e o atacante Emerson com 7 gols. O atlético também está classificado para participar da Copa do Brasil ano que vem.



Texto de Roberval Santana

Postar um comentário

0 Comentários