Prefeito de Cardeal da Silva, Branco Sales, visita Crisópolis e acompanha comemoração de 60 anos do município

No último dia 12 de março, o prefeito de Cardeal da Silva, Branco Sales, esteve em Crisópolis para acompanhar o festejo do aniversário de 60 anos de emancipação política da cidade. Na ocasião, o gestor conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste sobre a atuação do prefeito Leandro Dantas, assim como suas articulações políticas para melhoria de Cardeal da Silva.

“Ficou bem claro que Leandro Dantas é o melhor prefeito dos 60 anos de Crisópolis”, parabeniza o gestor. “E tem muito a fazer. É um jovem,está sem seu primeiro mandato, um empresário com a vida resolvida, então acho que o povo de Crisópolis só tem a ganhar, sobretudo quem mais precisa de políticas públicas”.

Segundo o prefeito, acompanhar o crescimento de Crisópolis tem sido gratificante. “Muitas emendas em pouco tempo, então temos que parabenizar. E o prefeito só faz isso quando sai da cadeira, vai em Brasília, quando busca os órgãos oficiais, quando busca os deputados estaduais e federais(...) então Leandro tem feito isso e muito bem feito”, continua. 

DESENVOLVIMENTO DE CARDEAL DA SILVA 

Além de acompanhar as melhorias de Crisópolis, Branco Sales comentou sobre as atividades no município de Cardeal da Silva. De acordo com ele, o suporte de suas articulações políticas têm feito as ações caminharem com maior velocidade em sua gestão. “Tenho muito o que agradecer aos deputados estaduais e ao senador, nossas emendas são direcionadas nesse nível”, diz ele.

Apesar disso, o prefeito sinaliza que o governo do estado ainda não teve uma expressividade significativa em Cardeal da Silva. “Estamos vendo aí a formação de uma conjuntura e eu espero que o governo do estado ainda olhe para Cardeal da Silva, até porque a sua votação no município sempre foi histórica, então espero que ainda venha esse reconhecimento, principalmente de nosso governador que muito fez por nossa Bahia e está se despedindo e que com certeza deve deixar a sua marca em Cardeal da Silva”.

Nesse contexto, Branco Sales também comentou brevemente a indicação do atual secretário de educação do estado, Jerônimo Rodrigues, às eleições de 2022 como candidato a governador. “É novo, a gente tem que respirar e saber. Agora eu esperava outro nome, sinceramente, o nome que todos esperavam era de nosso senador Jaques Wagner, mas vamos ver como vai ficar a conjuntura e a construção”.


Imagens: Gilson Fotos

Postar um comentário

0 Comentários