
Na última semana, o ex-prefeito de Ribeira do Pombal e pré-candidato Deputado Federal nas eleições de 2022, Ricardo Maia deixou o PSD, partido que o acompanhou durante toda a sua trajetória política.
"Ao lado do Presidente Alex Futuca, assinei hoje a ficha de filiação do meu novo partido, o MDB, agremiação que sempre esteve ao lado dos interesses democráticos", divulga Maia em suas redes sociais. "Chego disposto a ajudar e colaborar naquilo que enxergo essencial na vida pública: fazer uma política séria e defender os interesses da coletividade."
No Estado, o MDB irá compor a chapa governista tendo o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, o vereador Geraldo Júnior, como candidato à vice-governador, ao lado do atual secretário de educação, Jerônimo Rodrigues.
"Deixo o PSD na certeza que fiz grandes amigos, na pessoa do Senador Otto Alencar, agradeço pela compreensão e pelo apoio nessa decisão tão importante em minha trajetória política. Agora é fazer o que sempre fiz: trabalhar... trabalhar... e construir um MDB cada vez mais forte e renovado. Vamos á luta! Ricardo Maia é da Bahia, Ricardo Maia é do MDB!", finaliza o pré-candidato.

0 Comentários