“Tenho certeza que Jerônimo vai nos representar muito bem durante a campanha”, declara Alex da Piatã sobre o candidato ao governador do estado




No início do mês, o deputado Alex da Piatã(PSD) esteve presente na comemoração de 60 anos de emancipação política de Crisópolis, que reuniu lideranças locais e onde foram anunciadas diversas ações de melhoria para o município. “Vivendo o que Crisópolis está vivendo hoje, a gente só tem a comemorar”, parabenizou o deputado estadual Alex da Piatã, no evento.



Representante do povo de Crisópolis e coligado ao prefeito Leandro Dantas, o deputado Alex da Piatã discursou durante o festejo e foi bem recebido por todos na cidade. “Comemorar bastante e é o que eu disse no meu discurso: o Brasil vive um momento muito difícil, com um presidente terrível que tem aí e ainda assim Leandro está fazendo uma grande gestão, o povo está feliz e com isso a gente fica muito feliz também”, disse em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste.


ELEIÇÃO 2022 E GOVERNO DO ESTADO


Sobre a indicação do atual secretário de educação para concorrer ao governo do estado, Alex da Piatã sinaliza que está bem representado e confiante na vitória. “É um nome que conhece a Bahia. Um homem simples, humilde, dinâmico, fazendo um brilhante trabalho à frente de nosso estado e agora é trabalhar. Trabalhar para que esse projeto continue, a Bahia não pode cometer o erro que o Brasil cometeu há quatro anos. Tenho certeza que Jerônimo vai nos representar muito bem durante a campanha”.




Para ele, a aprovação do governo Rui Costa se deve ao trabalho desempenhado pelo gestor, assim como pelas escolhas e articulações bem planejadas. “Por sete vez, sete anos seguidos como o melhor governador do Brasil. É fruto do trabalho, trabalho, trabalho, nada resiste ao trabalho, como diz o nosso senador Otto Alencar. Então tudo isso que está acontecendo com nosso governador é fruto do trabalho”.


Postar um comentário

0 Comentários