Vice-prefeita do município de Laje é enterrada na Bahia; prefeitura decreta luto de sete dias




Ontem(19), a vice-prefeita de Laje, no Vale do Jiquiriçá, Eliene Batista, que morreu na manhã do mesmo dia, aos 37 anos, foi enterrada. Eliene, que havia sido diagnosticada com leucemia, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada do último domingo (17) e estava internada em Salvador há quase dez dias.

Eliene também era secretária de Saúde de Laje. Nas redes sociais, a prefeitura do município comunicou o falecimento da vice-prefeita. Recentemente, a gestora havia sido diagnosticada com um tipo de leucemia. Ela era casada e mãe de duas crianças, Edu e Bella, a mais nova, que tem apenas 1 ano.

"Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de querida amiga, filha, mãe e esposa", diz trecho da nota.

O corpo da vice-prefeita e secretária de Saúde foi enterrado no final da tarde, com bastante comoção do município. Em um caminhão do Corpo de Bombeiros, o caixão percorreu, ao menos, 14 localidades do município. O desfile agrupou diversas pessoas, que seguiram o caminhão em carreata, enquanto das janelas e ruas, moradores aplaudiam. A prefeitura da cidade declarou luto oficial, por sete dias e suspendeu as atividades municipais até o dia 22 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários