"Aguentar o ritmo do Bonitão aqui não é fácil", diz João Leão após desistência de candidatura ao senado

Foto: divulgação

Nesta terça(3), foi confirmada a desistência da candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao senado federal. Durante uma coletiva de imprensa realizada em Salvador, o deputado federal Cacá Leão (PP), seu filho, confirmou que vai assumir a pré-candidatura ao senado na chapa de ACM Neto (União Brasil), ocupando o lugar de seu pai.

A indicação de Cacá Leão partiu do próprio PP. Os motivos da desistência de João Leão também foram anunciadas durante a coletiva. "Eu aguentar o ritmo da 'ligereza' antes era tranquilo, mas aguentar o ritmo do Bonitão (ACM Neto) aqui não é fácil não. Não tenho nenhum problema de saúde. Estou zero km, só que eu tenho 76 anos. Neto tem 45, Cacá tem 42. Então a diferença é muito grande. O que vamos ter é invés de um Leão, são dois Leões lutando pelo seu povo", disse Leão durante coletiva.

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo, ACM Neto também esteve presente durante à coletiva, assim como outras lideranças políticas da base. “Aceito essa missão, sei do tamanho do nosso desafio, mas tenha certeza que você terá ao seu lado um companheiro que vai trabalhar para te ajudar a cuidar da Bahia e dos baianos”, declarou o deputado.


Postar um comentário

0 Comentários