“É um dia muito importante”, comemora prefeito de Crisópolis, Leandro Dantas, sobre Jerônimo Rodrigues em Alagoinhas



Foto: Reprodução rede social

No início do mês, o prefeito de Crisópolis, Leandro Dantas, demonstrou seu apoio a pré-candidatura ao governo do estado de Jerônimo Rodrigues, ex-secretário de educação da Bahia, durante a #CaravanaMaisBahia em Alagoinhas.

“É um dia muito importante, onde a gente está participando do PGP em apoio ao nosso time com Jerônimo, Otto, Lula e estamos aqui representando Crisópolis junto com nosso grupo de vereadores, a vice-prefeita e junto com os demais prefeitos vizinhos também”, contextualizou o prefeito.

 

De acordo com ele, a relação do município com o governo do estado tem sido harmônica, o que melhora e intensificar o apoio ao indicado por Rui Costa para a sucessão do governo do estado. "Neste momento agora estamos nos preparando para agora enfrentar as eleições e dar apoio a Jerônimo", diz o prefeito.

MELHORA NA CIDADE

Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral Nordeste, o prefeito de Crisópolis apontou que seu governo tem sido de sucesso. Em um ano e cinco meses de gestão, Leandro Dantas acredita que a cidade tem se desenvolvido mais. “Um alcance de grande proporção, onde Crisópolis está com investimento em obras e infraestrutura com mais de 30 milhões. Entre escolas, pavimentações e agora estamos prestes a receber a nossa creche”, diz ele.

Postar um comentário

0 Comentários