Policiais do Quarto Batalhão realizam ações em Alagoinhas

 

Na tarde do último sábado (14), policiais do Quarto Batalhão deslocaram para averiguar denúncia de que uma mulher e seus filhos estariam no interior da residência sendo agredidos, com uma garrafa, pelo esposo da solicitante.

No local, os policiais constataram que a mulher estava, de fato, lesionada (hematoma no queixo), de modo que conduziu o suposto agressor à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, conforme ocorrência de número 23090/2022. 

 Ocorrência de invasão de domicílio

Ainda no sábado (14), na rua Silva Jardim, em Alagoinhas, um cidadão ligou pedindo apoio para conter um vizinho que possuía problemas psiquiátricos e estava tentando invadir a residência. A guarnição se deslocou para o local e, ao conter o homem, acionou o SAMU para para primeiros atendimentos. 

Posteriormente, os policiais ainda escoltaram o paciente psiquiátrico ao Hospital Dantas Bião — local em que recebeu um atendimento médico mais especializado. A agilidade no atendimento da ocorrência fez com que o cidadão ligasse para o 190 agradecendo e elogiando a atuação da Polícia Militar.

 Operação Trânsito Seguro em Alagoinhas

Os policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento de trânsito na cidade de Alagoinhas por meio da Operação Trânsito Seguro.

Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes, além de fiscalizar infrações de trânsito, foram abordadas 35 pessoas em 13 motocicletas e 15 carros. Um veículo foi removido ao Pátio Bahia por ter sido detectada infração de trânsito.


Postar um comentário

0 Comentários