Roni do PT é parabenizado pela população de Ouriçangas

Na última segunda(16),  o ex-vereador e atual secretário de administração de Ouriçangas, Rony Araújo, mais conhecido como Roni do PT, comemorou idade nova. Abraçado pela população por seu trabalho exemplar no legislativo e executivo da cidade, Roni foi parabenizado e acolhido durante seu aniversário.

Nas redes sociais, colegas de trabalho compartilharam felicitações e mensagens para o secretário. "Nessa data especial, venho com grande SATISFAÇÃO, parabenizar meu amigo e companheiro Rony Araújo (Roni do PT) por mais um ano de vida; que Deus te abençoe te proteja e te guarde sempre", divulgou o vereador Tarcísio de Milton.

Em sua própria rede social, o ex-vereador agradeceu o carinho. "Dia de comemorar e agradecer a Deus pela vida, conquistas e pela superação das dificuldades. E nada melhor do que estar alicerçado por uma grande base, nossa família. Alana, presente de Deus, que completou 08 anos 09/05. E minha amada esposa Aline que sempre está ao meu lado. Agradecer também aos amigos, irmãos e minha mãe por fazer parte dessa história com um presente exitoso e com esperança de um futuro a cada dia melhor. Obrigado senhor pela vida, pois 4.1 que se segue", compartilhou.


Postar um comentário

0 Comentários